segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Boas vindas!

Este blog foi criado com o intuito de aproximar nossa relação com você, querido cliente. Sempre que possível o blog será atualizado com novidades e tendências dos produtos da nossa empresa, convites.



Hoje eu vou falar um pouco mais sobre a empresa, dos convites e sua importância.

Não dá para falar da empresa, sem me apresentar. Meu nome é Raquel Amorim, sou administradora por formação, comunicadora por vocação e, provavelmente, eu que atualizarei este blog com as novidades. Eu trabalho no setor de marketing e na administração da empresa. Neste último auxiliando minha mãe, a Cândida Amorim. 

Bom, a empresa foi fundada em 1989 por ela e desde então mantém plena atividade no ramo gráfico. Nossa especialidade são impressos finos. Possuímos um completo pátio gráfico e lá são produzidos todos os nossos produtos. Ou seja, não terceirizamos nada. Estamos localizados em dois pontos da cidade, sendo o galpão do pátio gráfico no Bairro Nova Suiça e nosso escritório de vendas na região da Savassi/Sao Pedro. Todos os funcionários da Artes Gráficas Cândida Amorim são altamente treinados para que não haja qualquer tipo de falha no processo de confecção dos convites. Seja na venda, na criação, produção ou acabamento, todos os convites são acompanhados pelo olho clínico de nossos funcionários.

Os produtos elaborados dentro da empresa, são feitos exclusivamente para cada ocasião. Cada um com seu contexto, cada um com uma história, uma finalidade, um motivo. Costumo dizer que imprimimos sonhos. E imprimindo estes sonhos, nos mantemos há 23 anos no mercado. Já fizemos convites que vocês nem imaginam... Vão desde os modelos mais simples e delicados aos mais clássicos e robustos. Já enviamos convites para todos os cantos do mundo, passando por todos os continentes e países possíveis. Em cada convite que fizemos, foi um pouco da nossa história, do nosso amor e da nossa fé. Da nossa fé por um mundo com mais amor, mais consideração, mais alegria. Não há melhor sensação no mundo do que poder fazer parte do grande dia de muitas pessoas! Certamente eu tenho o melhor trabalho do mundo!

Mas sendo honesta, nem todo mundo dá o devido valor ao convite do casamento. Alguns julgam um item supérfluo, um gasto desnecessário ou até mesmo dizem que todo mundo joga o convite fora. O que é no mínimo lamentável. Alguns podem até jogar fora mesmo, mas real sua importância se dá principalmente na expectativa e na preparação que o convidado tem para o evento. Vamos concordar em um ponto: se você recebe um convite bonito, bem feito e bem escrito, a imagem que se forma da festa é outra coisa! Afinal, quando você envia um convite para alguém, a pessoa não imagina como é maravilhoso o vestido que você elegeu especialmente para aquela data de tanta alegria, não imagina como é lindo o arranjo que você demorou meses com seu decorador para escolher com todo o carinho do mundo, não imagina como foi difícil decidir entre um fornecedor e outro, com tantas opções e tantos preços, enfim... Todos queremos que nossos convidados saibam o quanto foi difícil fazer aquilo acontecer e saibam ainda dar o devido valor naquele momento. 

Por vezes as pessoas se esquecem, mas a primeira impressão é tudo! E nós estamos aqui para ajudá-lo na primeira impressão. Literalmente, rs!


Enfim, esse blog foi criado com muito carinho e especialmente para você.
Portanto meus queridos, entrem aqui e fiquem a vontade!
Sejam bem-vindos!

Um beijo,

Raquel Amorim



Nenhum comentário:

Postar um comentário